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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REPOSIÇÃO

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você recebeu um produto Epoc Store e não ficou satisfeito ou se arrependeu da sua compra, sua solicitação de devolução deve ser feita junto ao nosso atendimento no email [email protected] dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

• apresentação do documento fiscal de compra;
• o produto deve estar intacto (sem sinal de uso/lavagem), acondicionado sua embalagem original e completo (com todos com componentes originais descritos no jogo);

O procedimento de retorno da mercadoria poderá ser realizado através do serviço de logística reversa dos Correios ou através de transportadora indicada pela EPOC. Essa escolha será realizada pela EPOC. No primeiro caso, será fornecido por e-mail ao cliente o código de postagem que deve ser apresentado na Agência dos Correios. Esse processo é gratuito. Favor observar com atenção todas as regras de utilização do código de postagem dos Correios. No caso de retirada por transportadora, a EPOC providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue (ou em outro local a ser combinado). O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta da EPOC Store.

RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido (incluindo do frete referentes a ele), será ressarcido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela EPOC Store. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise e é de até 15 (dez) dias úteis.

• Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected],informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF).

REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Se você adquiriu um produto EPOC Store e constatou algum defeito de fabricação ou falta de alguma peça/componente, você pode solicitar a reposição/troca. O prazo para essa solicitação é de 90 dias após a compra (emissão da nota fiscal). O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição e nota fiscal de compra do produto.

Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro da garantia de 90 dias, a empresa reserva-se o direito de providenciar a troca, nos termos e no prazo de até 30 dias, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Sua solicitação de reposição de um produto em garantia (até 90 dias após a emissão da nota fiscal) deve ser feita sempre ao nosso atendimento no e-mail [email protected] informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

RESTITUIÇÃO DO VALOR - PRODUTO COM DEFEITO

Constatado um defeito no produto e na impossibilidade da reposição do jogo ou peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pela devolução da compra e restituição integral dos valores pagos. Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias. O valor do produto devolvido, incluindo frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Haverá um contato por parte da EPOC para agendar a data para retirada da devolução. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela EPOC Store. O prazo para do ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL

É possível solicitar uma troca do produto EPOC Store quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como nas situações relacionadas a seguir:

• Recebimento de mercadoria diferente da comprada

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar nosso atendimento no e-mail [email protected], que se encarregará de providenciar imediatamente a troca sem nenhum custo ao cliente. Importante: as trocas podem ser efetuadas apenas com as seguinte condições:

• apresentação do documento fiscal de compra;
• o produto deve estar intacto (sem sinal de uso), acondicionado sua embalagem original e completo (com todos com componentes originais descritos no jogo);

RECEBIMENTO DE MERCADORIA AVARIADA

A EPOC Store procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente ao nosso atendimento ([email protected]), para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados ao nosso atendimento dentro de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Importante: somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. 

DIVERGÊNCIA DE INFORMAÇÕES

Na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela EPOC, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa do nosso cliente em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar o cancelamento da compra sem qualquer custo adicional. Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas ao nosso atendimento no e-mail ([email protected]) informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). A EPOC realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 15 (quinze) dias úteis e orientando quanto a melhor solução para o cliente ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários para a devolução. Importante: somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pelo nosso atendimento.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA

Caso o pedido apresente inconsistência de informações (ex: erro/falta de informação em endereço do destinatário), a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 (duas) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone, e-mail ou whatsapp.